[Fedora-users-br] Fedora 11 com Firefox 3.5 Beta 4!

Allisson Azevedo allisson em gmail.com
Qua Jun 10 20:28:28 UTC 2009

"A Mozilla<http://idgnow.uol.com.br/10anos/2007/07/07/idgnoticia.2007-07-06.7718439955/>divulgou
nesta terça-feira (09/06) uma nova versão de testes do navegador
Firefox
3.5<http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/04/29/javascript-do-firefox-3-5-e-19-mais-rapido-que-o-da-versao-anterior/>,
chamada de Preview. O software, porém, ainda não é a versão Release
Candidate (RC), adiada para a primeira quinzena de
junho<http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/06/03/mozilla-atrasa-versao-de-testes-do-firefox-3-5-em-uma-semana/>
."

http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/06/09/mozilla-divulga-versao-de-testes-nao-esperada-para-firefox-3.5/

Em pouco tempo a versão final vai estar nos repositórios :)