[Fedora-users-br] Fedora 11 com Firefox 3.5 Beta 4!

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Qua Jun 10 21:52:02 UTC 2009

E o pior sou eu !!!  Rsssssss....  Que uso o fedora em meus servidores !!!
Só que parei na versão 8...  até que está muito estável !!!!   Ao contrario
do que nosso colega disse antes...

Att,

Armando!