[Fedora-users-br] Fedora 11 nao funciona com touchpad...

Carlos Costa crncosta em gmail.com
Qui Jun 11 10:14:13 UTC 2009

2009/6/10 Ricardo Vendramini <lista em amplus.com.br>:
>        Mas lanco a pergunta, isso nao deveria vir ativado por padrao em
> notebook???
>
>        Ricardo

Ricardo, vc tem razão: deveria!!!

Posso sugerir que vc abra um bug contra o fedora 11?! sei que não é
exatamente um bug... mas os QAs vão saber direcionar para a pessoa
certa (nesse caso, os mantenedores do Xorg).

> http://satyajitranjeev.wordpress.com/2009/04/13/enable-tapping-the-touchpad-in-fedora-11/

Acrescente os passos que vc fez para ligar novamente. Isso é problema
de empacotamento. Mas eles só vão saber se reportarmos o erro :-D

[ ]s

--
Carlos