Re: [Fedora-users-br] Fedora 11 - CTRL+Backspace não funciona em meu PC

Rafael Botelho botelhotech em gmail.com
Sex Jun 12 03:40:30 UTC 2009

Galera consegui! (Pelo menos eu creio que sim. Tá funcionando!)

O que fiz foi pegar uma configuração do xorg padrão do fedora que acei na
net.

Daí ativei os efeitos da área de trabalho e rodou beleza!

Abri o nVidia Display Settings e configurei para a resolução que eu uso
habitualmente. Daí fiz uma cópia do xorg que tava e fui comparando com o que
o Nvidia Display Set cria e add o que tava faltando nele.

Agora tá rodando beleza os efeitos da área de trabalho e a resolução que eu
escolhi tá como padrão.

;)

--
Rafael Botelho