[Fedora-users-br] Fedora 11 com Firefox 3.5 Beta 4!

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset em projetofedora.org
Sex Jun 12 11:43:32 UTC 2009

On 12-06-2009 03:53, Mr. Adilson Bonan wrote:
> Isso ai eu gosto no Fedora, ele sempre está na vanguarda....muitas
> distribui;óes ai ficam de olho no Fedora... dai sai todas as opinioes e
> so depois aparecem nas outras distribuicoes.....
> A unica coisa que eu ainda sinto falta e que me faz ir pro Debian, e que
> sempre falo é a idé da instalacáo minima...Uma vez ate colocaram um link
> aqui sobre isso dai eu fui testar, mas aquilo naum tem nada a ver....
> Instala;áo minima mesmo, ate hoje, quem é o vencedor é o Debian, entáo
> ha casos que eu tenho que usar o Debian, pq o Fedora naum atende....e
> [...]

Opa.
Similar ao netinst do Debian existe esse:
http://kojipkgs.fedoraproject.org/mash/F11/Fedora/i386/iso/Fedora-11-i386-netinst.iso
Aquele outro link que passei é uma instalação mínima para um appliance normalmente usado em máquinas virtuais, é o Fedora AOS.

Filipe