[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 44, assunto 36

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Dom Jun 14 20:17:59 UTC 2009

Você já verificou se ele foi reconhecido pelo sistema com o lsusb?
Se foi reconhecido vc pode ir em preferência e na ferramente "Sobre
mim", lá tem um botão para cadastrar digital.