[Fedora-users-br] Cuidado ao instalar NVidia no F11

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Dom Jun 14 21:52:56 UTC 2009

Cara, vi isso acontecer duas vezes, na primeira vez eu não tive tempo de
resolver, que foi na máquina de um amigo que participa até desta lista,
o Rafael Botelho, depois do PAE não entrava mais no X, e na máquina de
um amigo daqui do prédio onde moro, ele usa Ubuntu e está migrando pro
Fedora. Ai resolvi desta forma, e ele usou o easylife.

Em 14-06-2009 18:50, Mr. Adilson Bonan escreveu:
> Aki no meu Fedora 10, a NVidia funciona com o Kernel PAE e sem PAE no
> modleo i686.
> Talvez no F11 as coisas sejam um poko diferente.

Vitor Vilas Boas
Consultor em TI
http://www.vitorvilasboas.com.br
Email: vitor em vitorvilasboas.com.br