[Fedora-users-br] Cuidado ao instalar NVidia no F11

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Seg Jun 15 13:12:50 UTC 2009

Acho que antes mesmo da facilidade, vem o fato de que é uma enorme economia
de tempo, tanto para usuários novos quanto para antigos.

E realmente é bem fácil de implementar a mudança no easylife.
Faria eu mesmo, não estivesse tão ocupado.