Re: [Fedora-users-br] (Off-topic) Bing da MS é um fiasco. :)

Daniel Nascimento filhodan em gmail.com
Ter Jun 16 12:42:15 UTC 2009

Então Adilson,

Você fez a busca no Brasil ou nos EUA?
Quando você seta o seu país para os EUA aparecem uns recursos que não tem na
versão brasileira.

Abraços.

Daniel Nascimento
<http://www.brainyquote.com/quotes/authors/r/rodney_dangerfield.html>