Re: [Fedora-users-br] (Off-topic) Como a MS é ordinária, vejam isso:

Márcio Sousa Rocha marciosr10 em gmail.com
Qui Jun 18 18:04:17 UTC 2009

Para quem gosta e usa software livre como eu, acho que é mais produtivo
olharmos para os para as questões que envolvem as limitações, virtudes e
novos rumos dos projetos open source, para que cresçamos mais.
A melhor estratégia para conseguir expandir o SL é a produção de bons
exemplos de eficiência, sem necessidade de ataques. Isso eu já vi que
funciona.

--
Márcio Sousa Rocha
Graduando em Agronomia - 2005