[Fedora-users-br] Configuração de DNS Reverso Brasil Telecon

redes em habil.eti.br redes em habil.eti.br
Sex Jun 19 12:24:14 UTC 2009

Bom dia a todos... gostaria de compartilhar um problemas com os calegas...
Estou implementado um Servidor de E-mails e chegou na parte da configuração do DNS Reverso...
Operadora é a Brasil Telecon... uns dizem que eu não preciso fazer nada outros dizerm que eu preciso...

O fato é que a Operadora não esta conseguindo configurar o reverso... Gostaria de saber o que realmente
devo fazer no meu servidor.... Minha faixa de IPS é /29

Qualquer dica é bem vinda
Roberto