[Fedora-users-br] Qual o Desktop Default do Fedora?

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Seg Mar 2 15:31:43 UTC 2009

A interface padrão do fedora é o GNOME.. mais tem como você instalar o KDE
ou outras interfaces, se for no DVD, basta você selecionar a opção
"Personalizar Agora". e escolher outras interfaces. se for no LIVE CD basta
baixar a ISO com KDE.

Estamos finalizando uma ISO do fedora educação que vem com a interface do
KDE e com o broffice.. mais informações --> www.projetofedora.org/educacao

abraços

Nadilson S. Santana
neidionfedora