[Fedora-users-br] Fedora 10 nao mostra hora e tempo corretamente

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Ter Mar 3 11:47:36 UTC 2009

No Windows também está com o fuso horário correto?
Comigo já aconteceu de no Linux estar a hora e fuso corretos e no
Windows o fuso errado. Se eu fosse no Windows e acertasse o relógio
(sem mexer no fuso), quando voltava no Linux, a hora estava errada
(exatamente as 3 horas do GMT -3 do horário de Brasília).

No meu caso, a solução foi configurar corretamente o fuso no Windows.