[Fedora-users-br] Duvida generica

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Mar 3 12:23:17 UTC 2009

Aldrey Galindo escreveu:

>    Você pode ver em [1] e [2] seria a data anterior. No meu caso eu
> fiz uma pequena modificação que não lembro, mais vou procurar e posto
> em algum lugar depois. Creio que era isso que queria, senão for me
> corrija.
>
> Abraços,
> Aldrey Galindo
>
> [1]- http://pt.wikipedia.org/wiki/Shell_script
> [2]- http://www.mhavila.com.br/topicos/unix/shontem.html

Vlw, mas se for para complicar, é melhor escrever em alguma
outra linguagem mais poderosa que o bash, tipo perl, python
ou mesmo R.

Aliás, o conteúdo da página
http://pt.wikipedia.org/wiki/Shell_script
está incompatível com o escopo da Wikipedia, e deveria ser movido
para o projeto paralelo, o Wikilivros, por exemplo em:
http://pt.wikibooks.org/wiki/Linux_para_iniciantes

Alberto Monteiro