[Fedora-users-br] wildcard dns

Hábil Tecnologia - Redes redes em habil.eti.br
Ter Mar 3 18:16:15 UTC 2009

Alguém teria algum dica... para nos ajudar?

Roberto

----- Original Message -----
From: "Marcelo Silva" <marcvan em ig.com.br>
<fedora-users-br em redhat.com>
Sent: Monday, March 02, 2009 11:57 AM
Subject: Re: [Fedora-users-br] wildcard dns

Tambem tenho essa necessidade... e que eu saiba somente tendo um DNS
valido na web.

Não entendo muito disso não mas...

Existem servidores gratuitos de DNS na web... ou

Você terá que ter este subdomínio registrado(comprado) no Registro.br
apontando para o NS que você criar num IP visivil na internet.

Bem... como eu nao manjo muito disso eu vou até aí :)