[Fedora-users-br] Teclado desconfigurado a cada login

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Qua Mar 4 02:45:44 UTC 2009

Pessoal,

Eu tenho quase o mesmo problema descrito na thread abaixo:

viewtopic.php?f=5&t=239&p=1418&hilit=teclado+desconfigurado#p1418<http://www.projetofedora.org/portal/forum/viewtopic.php?f=5&t=239&p=1418&hilit=teclado+desconfigurado#p1418>

Porém meu teclado não desfigura de tamanha maneira, apenas o ç / e afins...

Ele veio a aparecer essa falha sem nenhuma explicação muito obívia. Eu
apenas atualizei os pacotes, foi a única grande alteração.

Na thread informada existe uma solução, mas no Fedora 10 envolve eu recriar
meu xorg.conf. Sendo assim acredito que é mais uma "marreta" do que uma
solução realmente.

Alguém poderia me ajudar? Sou mais ou menos uma anta com Desktops.

Meu teclado é o ABNT/2 (Aquele com ç)

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI