[Fedora-users-br] Gimp [was: Qual o Desktop Default do Fedora?]

Caio Marques gnu.caio.linux em gmail.com
Qua Mar 4 03:32:38 UTC 2009

Olá, Alberto!

Eu tb achava horrível a interface do gimp, mas aprendi que é muito simples
especialmente quando se trabalha com várias imagens pois vc não precisa se
prender a apenas uma janela para trabalhar. por exemplo qdo precisa trocar
de imagem em vez de minizar uma para maximizar a outra coloca cada uma em
uma aréa de trabalho por exemplo ou até na mesma usa apenas o ALT+TAB para
alternar. Axei isso uma grande sacada do gimp é apenas quastão de se
acostumar.

2009/3/2 Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br>

> Marcelo Silva

> (...)

> Eu detesto a interface do gimp. Acho o gimp tão chato de usar,
> que quando eu quero fazer qualquer coisa (simples) eu uso o
> kolourpaint. Aliás, o tuxpaint também é legal de usar (para
> crianças).
>
> Alberto Monteiro
>
> PS: um que me faz falta é poder rodar C# no Linux.

Caio Silva
+55 71 88036722
caio.igor em aluno.area1fte.edu.br
Linux user #477167
"A Capacidade habilita o homem a chegar ao topo mas é o carater que o
impedirá de cair"