[Fedora-users-br] Atualizacao do Kernel

Ricardo CM rricardocm em gmail.com
Sex Mar 6 20:14:02 UTC 2009

Pessoal, nao sei se isso acontece so comigo, mas nos linux que uso sempre
que faco a atualizacao do sistema e instalo um kernel mais novo algum
hardware meu para de funcionar.

Isso aconteceu agora com o Fedora.... Fiz um update normal no sistema e
quando reiniciei o computador meu adaptador wireless da atheros nao estava
funcionando. Olhei no grub e ele estava entrando no 2.6.27.15-170.2.24 e
resolvi testar no 2.6.27.5-117 (o que veio quando instalei o sistema). No
kernel "original" minha placa wireless funcionou perfeitamente.

Eu queria saber se e algo comum, porque acho estranho... uma atualizacao de
software geralmente eh para deixa-lo melhor e mais compativel, nao para
fazer tudo parar de funcionar.

Falo que esse problema me persegue pq quando usava ubuntu atualizei ele e
minha placa de som parou de funcionar.

O que vcs acham???