[Fedora-users-br] Atualizacao do Kernel

iarly selbir iarlyy em gmail.com
Seg Mar 9 01:36:19 UTC 2009

Rafael eu uso Atheros[1] e não tá precisando de madwifi pra funcionar (
placa dele é igual a minha[1] ), o módulo ath5k já é o suficiente pra
trabalhar legal, inclusive sem problemas com wep, wpa, wpa2, tranquilo, e a
propósito o módulo ath5k não é um pacote, o módulo vem junto com o pacote do
kernel[2]

Eu me lembro de ter tido tilt na minha wireless, mais depois que rebootei,
tudo funcionando normalmente.

[1] - 0c:00.0 Ethernet controller: Atheros Communications Inc. AR242x
802.11abg Wireless PCI Express Adapter (rev 01)

[2] - rpm -qf `modprobe -l | grep ath5`

Regards,

- -
iarly selbir ( ski0s )