[Fedora-users-br] problemas com virtual box

Daniel Nascimento filhodan em gmail.com
Seg Mar 9 22:10:21 UTC 2009

Lucélio,

As minhas necessidades para com virtualização são bem simples, na maioria
das vezes uso apenas para testar novas versões de sistemas ou aplicativos...
portanto o virtualbox foi o primeiro que me veio a cabeça.

Confesso que já ouvi falar muito bem do Xen, mas preciso parar para
estudá-lo um pouco mais a fundo... pois nunca cheguei a testá-lo.

No mais não vejo maiores motivos por ter escolhido um ou outro... o
virtualbox foi o que atendeu as minhas necessidades no momento em que
precisei :)

Mas, por que a pergunta :)?