[Fedora-users-br] [ OFF TOPIC ] Provas do LPI mudam a partir de abril de 2009

André Felício andre em felicio.com.br
Ter Mar 10 05:09:51 UTC 2009

Rau,

http://www.pdfchm.com

Quando tirei o RHCE fiz o "Rapid Track Course" e valeu muito a pena para ter
uma noção de como é a avaliação.

http://www.redhat.com/training/certification/verify/?rhce_cert_display:certno=805007473127006&rhce_cert_display:verify_cb=Verify

Sou contra as certificação que obrigam a pessoa decorar um bocado de
tranqueira e que talvez nunca vá usar na vida.

<Brincadeira>
Q1 - Como utilizar o ls mostrar a listagem com cores, na ordem decrescente de
tamanho?

PQP... a pessoa não lembra de uma parâmetro qualquer e não consegue responder
uma questão.
</Brincadeira>

Estou juntando uns $$ para começar a fazer os exames do RHCA. Alguém aqui ta
querendo o mesmo por agora? Caravana Bahia RHCA.  :)

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 The little town that time forgot, Where all the women are strong, The men are
good-looking, And the children above-average. -- Prairie Home Companion