[Fedora-users-br] [ OFF TOPIC ] Provas do LPI mudam a partir de abril de 2009

Ter Mar 10 10:40:03 UTC 2009

Não tem não. Eu realmente irei fazer o RHCE somente para aumentar o meu ego
mais nada que isso. Sinceramente não me preocupo em ter uma certificação
para garantir um emprego. Até hoje em todas as empresas que coloquei o pé
nunca me obrigaram a uma certificação. Quero o RHCE por um único objetivo e
mais nada.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil