[Fedora-users-br] Usuário com permissões de Administrador (assunto polemico)

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Ter Mar 10 13:30:51 UTC 2009

Eu uso o sudo justamente pra abrir os programas com permissões de
root...
Mas é justamente isso que não quero... ter que ficar usando o "sudo
comando"

Por exemplo pra abrir o nautilus tenho que entrar num terminal...
digitar su, colocar a senha, depois sudo nautilus...
Parece simples né... mas fazer isso todo dia toda hora... puxa... se eu
puder facilitar é isso que procuro :)

Marcelo Silva