[Fedora-users-br] problemas com virtual box

Marley Bacelar marleybacelar em gmail.com
Qua Mar 11 14:50:21 UTC 2009

Nada haver, você então é daquele que curte o Linux pela dificuldade? Para
ser diferente, facilidade também faz parte, ainda mais quando falamos de um
ambiente de TI. Não podemos ser xiitas, para um produto opensource o XEN vai
muito bem, mas esta anos luz atrás do vmware. FATO!

Marley Oliveira Bacelar