[Fedora-users-br] Rede Nome de Máquinas -> Usuário simples X Root

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Qua Mar 11 17:00:21 UTC 2009

Cara, isso é uma rede corporativa? Você usa algum tipo de contolador de
contas? AD, openLDAP? Seria interessante instalar um servidor wins para
resolver os nomes das máquinas da rede.