RES: [Fedora-users-br] Maquina Virtual, será que é possível?

Marcelo marcelo em policamp.edu.br
Qui Mar 12 19:15:06 UTC 2009

Olá Marcelo,
Usei o VMwareConverter, mas faz muito tempo, não me engano ele faz por
partições , mas o que usei era para Wuindows, não cheguei a verificar se
tinha o sofware para Linux.

http://www.vmware.com/products/converter/

Att:
Marcelo

-----Mensagem original-----
De: fedora-users-br-bounces em redhat.com
[mailto:fedora-users-br-bounces em redhat.com] Em nome de Marcelo Silva
Para: Fedora-lista
Assunto: [Fedora-users-br] Maquina Virtual, será que é possível?

Sei que é possível executar via VirtualBox, VMware e outros o sistema
via arquivo ISO ou CD e até instalar por esses meios.
A pergunta é: Tem como iniciar uma maquina virtual do próprio HD?

Deixa eu ver se consigo ser claro:

Tenho o HD particionado e nele instalado o Fedora 10 e Windows XP, e pra
iniciar os sistema tenho Grub que escolho qual quero utilizar... mas
vira e mexe preciso sair de um e entrar no outro...
Será que teria como executar um dos dois dentro do outro via maquina
virtual?

Existe isso?

--
Sem mais,