Re: [Fedora-users-br] Maquina Virtual, será que é possível?

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Qui Mar 12 21:07:40 UTC 2009

2009/3/12 Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>:
> Tenho o HD particionado e nele instalado o Fedora 10 e Windows XP, e pra
> iniciar os sistema tenho Grub que escolho qual quero utilizar... mas
> vira e mexe preciso sair de um e entrar no outro...
> Será que teria como executar um dos dois dentro do outro via maquina
> virtual?
>
> Existe isso?

Não sei se o VirtualBox faz isso, mas eu lembro que o VMware fazia
isso e funcionava. Um colega tinha uma máquina dual-boot, usava Linux
e quando precisava ir pro Windows, rodava dentro o VMware o sistema
direto da partição, sem precisar bootar.

Hugo
www.devin.com.br