[Fedora-users-br] pidgin 2.5.5 com uso de processamento alto

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Seg Mar 16 09:28:06 UTC 2009

Ei pessoal, desculpa aí heim... não é minha intenção trazer divisões...
ele mudar de cliente não o impede de reportar o erro a comunidade.
Pra ele ver se o problema é no Pidgin ou no Fedora é só testar outro
cliente... assim ele pode reportar que utilizando um cliente X ele não
teve o problema, e como normalmente os clientes são Open eles podem
comparar os códigos e descobrir o erro mais rápido.
Normalmente eu tento todos os recursos antes de reportar um erro ao
pessoal do Fedora (ou outras dist.) pois sei que quanto mais detalhes
melhor pra quem programa.

As vezes também esse problema está impedindo o usuário de trabalhar,
pois sei que muitos aqui assim como eu utiliza o "msn" para trabalhar e
isso pode gerar desconforto ao usuário e o abandono no Linux por achar
que tudo é difícil ou não funciona direito (sei que não é o caso).

Talvez o conselho apropriado seria dar uma alternativa ao colega para
que ele se sinta mais confortável e o aconselhar a enviar um relatório
ao pessoal do desenvolvimento sobre o problema, só isso.

Mas valeu pela advertência pessoal, vou ser mais detalhista da próxima
vez :)