[Fedora-users-br] Problema com Teclado no F10

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Seg Mar 16 17:23:58 UTC 2009

Ola Lista, o meu F10 ta loco....olhem so...

# system-config-keyboard

# cat /etc/sysconfig/i18n
LANG="pt_PT.UTF-8"
SYSFONT="latarcyrheb-sun16"

Configurei meu teclado para portugues de portugal pq to fora do Brasil....e
conforme os comandos anteriores eu tenho um teclado ABNT2 com o idioma
lusitano...
O problema eh que .... ele insiste naum funciona nada.. nada de acetuacao
nele...

Alguem ai tem uma dica....
Ja usei todos os comandos de configuraçao possiveis.... e nada....