Re: [Fedora-users-br] Apresentação sobre Software Livre

Sex Mar 20 10:54:15 UTC 2009

jaitony,

Apesar daqui ser uma lista do Fedora aqui tambem tratamos assuntos de
software livre sim. Outra coisa tenho amigos meus que são membros oficiais
do ubuntu que faz divulgação em massa do fedora, logo o ubuntu não é um
concorrente do fedora e sim mais uma distro livre para ajudar no crescimento
do linux em nosso pais e no mundo. Pagar para alguem fazer uma
apresentação??? ta brincando não é? O cara vai dar uma palestra de GRAÇA
para falar de SL e tem que pagar a alguem para criar para ele uma
apresentação de SL? Nadilson ignore as palavras que ele com certeza esta
brincando.

2009/3/20 jaitony gmail <jaitonys em gmail.com>

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: