[Fedora-users-br] Definição de fontes no Linux

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sex Mar 20 13:47:31 UTC 2009

Pessoal, a tempos eu venho verificando se haverá alguma melhora nas
resolução de fontes no Linux e achei esta matéria...

http://www.dicas-l.com.br/print/20050330.html

Bem... apliquei as dicas aí citadas mas sem chance... não consigo deixar
as fontes do meu Fedora sem Anti-aliasing

Pois se deixo fica com o serrilhado horrivel como dito na materia...

No windows ou não uso o ClearType pois não gosto do Anti-aliasing
aplicado... entao as fontes ficam bem definidas...

Será que tem como melhorar as fontes no Fedora?

Ja tentei instalar as fontes do windows no fedora... ele instala
belezinha, mas a deinicao fica a mesma coisa das fontes linux.

Contribuição...: Quem quiser instalar fontes windows no Fedora, basta
criar uma pasta na /etc/fonts e colocar as fontes lá... e o fedora já
mostra na lista de fontes :) (gostei disso :))

Marcelo Silva