[Fedora-users-br] (F10+duvida) Duvida com sudoers com IP do localhost.

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Dom Mar 22 21:44:08 UTC 2009

isso eu tambem sei....mas olha o meu /etc/hosts

127.0.0.1       localhost.localdomain localhost

Por isso que eu queria saber pq naum fungou com esse IP sendo que a gente
usa ele para um monte de coisas... e eu estou seguindo o pensamento de IP.
Se com o IP setado funciona... como que esse 127.0.0.1 que também funciona
para outras coisas...pq que é que para esse caso naum funciona...???