[Fedora-users-br] Tema do CentOS no Fedora

Henry Jacyzin henryjacyzin em gmail.com
Qua Mar 25 12:19:33 UTC 2009

Complementando:

Ele possui suporte à pt-br.

Uso a versão 5.2 e tenho um servidor freeradius rodando nele, com banco de
dados MySQL, funciona muito bem!

Abraços.

                    HENRY JACYZIN
                  Linux user: #479781