[Fedora-users-br] (LPI) Mudança no modelo de provas...

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Qua Mar 25 17:50:49 UTC 2009

Ola Lista, a certificação LPI é muito interessante para certicar
profissionais no mundo Linux.
A partir do mes que vem ela estará se atualizando e alterando seu foco de
provas....

As provas 101/102 e 201/202 serão atualizadas....

Ja tava na hora pois eu ja tenhos essas certificações ja alguns tempo, mas
amigos meus que as tiraram recentemente puderam constatar questões da época
dos dinossauros.... coisas que nem existem mais hoje nas distribuicoes...
comandos/arquivos a muito tempo obsoletos....
Ainda bem pq as provas da LPI ja estavam ficando sem graça.

Mas vale lembrar que temos as certificações Red Hat, Novell SUSE, a
certificaçao Ubuntu apoiada pela IBM as quais tambem são bem vistas no
mercado coroporativo....

Deus queira que a LPI nos apresente questões contemporâneas e naum mais da
época jurássica.

Para saber mais, basta acessar o www.lpi.org

Thanks
t+