Re: [Fedora-users-br] Ubunto 9.10 terá plymouth inspirado no Fedora 10

Henry Jacyzin henryjacyzin em gmail.com
Qui Mar 26 12:37:58 UTC 2009

Sem dúvida o Ubuntu é uma excelente distro para usuários iniciantes no mundo
Tux.
Depois de adquirirem um certo conhecimento certamente escolherão o Fedora ou
CentOS como distro favorita.

Abraços,

                    HENRY JACYZIN
                  Linux user: #479781