Re: [Fedora-users-br] Fedora Educação Kids

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qui Mar 26 20:07:28 UTC 2009

Meus parabéns (que inveja, no bom sentido é claro) queria ter tempo pra me dedicar a uma remasterizacao do Linux... com certeza fedora :)

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
cel.: (11) 9693-4251
  ----- Original Message -----
  From: Cristiano Furtado
  Sent: Thursday, March 26, 2009 4:32 PM
  Subject: [Fedora-users-br] Fedora Educação Kids

  Senhores(as),

  Estou informando que eu e o erick ja estamos trabalhando em cima do Fedora Educação Kids. Ele vai ser livecd em vez de live dvd. O erick ja esta trabalhando nas artes e eu estou trabalhando em cima dos rpms do Fedora Educação Kids e customização. O Marcelo Massão estara lançando na prefeitura da cidade dele. Ira haver uma grande divulgalção e como estamos tratando de crianças estamos deixando o mais chamtivo possivel para chamar a atenção. O teste irei fazer primeiro com os meus dois sobrinhos que ja usam o fedora la em casa com jogos e programas educacionais. Na semana que vem eu e o erick ja teremos uma posição sobre o remix.

  --
  Atenciosamente,

  Cristiano Furtado
  Embaixador do Fedora no Brasil