Re: [Fedora-users-br] Fedora 10 em português

Sex Mar 27 01:14:42 UTC 2009

Oi leonardo, ORemix nao vemcom codecs proprietarios por que nao podemos
colocar mais nada impede vc usar a liberdade é sua.
A sim uma coisa tambem imporante ja que o igor falou em fedora 11, Ja temos
novidade para o Remix do Fedora Educacao baseado no Fedora 11, Estamos na
versao test ainda mais eu teho certeza que vc leonardo vai gsotar muito.
Vamo que Vamo.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil