[Fedora-users-br] como mudar a hora do sistema ?

Leonardo Pinto Rodrigues da Costa leonardoprc em gmail.com
Sáb Mar 28 17:17:58 UTC 2009

Bom, aqui em casa a doutrina não foi tão diferente. Internet, só no
Fedora!!! Havia contra-argumentos como webcam que não funcionava,
etc... Mas graças aos esforços da comunidade livre, pelo menos mais
esse problema se acabou.

Muito porém restou ainda questões como jogos, pois nós ainda não
dispomos de prioridade de aquisição de um Console de Games. Então a
solução foi recorrer ao Apple MacOSX num múltiplo boot. Apelei dessa
forma mais charmosa e amistosa. Afinal ele é um Unix/BSD, e posso
confiar na concepção do núcleo (kernel).

E como não posso deixar de conviver com o Linux, apresentei estão no
trabalho um projeto de estações Fedora Linux, e "todos" estão afim de
usá-lo. Apesar dos produtos da empresa ser (por enquanto) for rwindows
(Delphi), existe o projeto para migrar para Java, e será
imprescindível adequar a total realidade opensource. Penso (por
enquanto) o que precisar ser feito em rwindiows, fazer via
virtualização ou wine. Espero muito que vingue meu projeto. Força!!!

Sds,

--
Leonardo Pinto
leonardoprc # gmail dot com