[Fedora-users-br] Provas LPI e salarios... não se iludam...

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Seg Mar 30 09:57:46 UTC 2009

Ola lista,
Venho atraves dessa a fazer uma alerta aos membros da lista...
Sabemos que a certficação ajuda muito na hora em que uma empresa
respeitadora e seguidora de etica profissional pretende nos contratar...

Mas cuidado, o que eu tenho visto ai... é um monte "cursinho de linux"
"voltado" aos exames LPI... cuidado com isso... que esta no dia-a-dia do
linux não precisa de cursinho... eu tiro por mim... fiza as 4 primeiras
provas e passei por mim mesmo...

Tem muita "empresa" ai falando que o salario da galera aumenta de 50% a
100%.... qual é pessoal? Papai Noel existe então é?

Quando eu passei nas duas primeiras provas meu salario continuou o mesmo e
nem fiquei triste por isso...sou pe no chão.. e ainda mais agora em tempo de
crise...que muitas empresas usam a tal da crise pra mandar embora mesmo...
só o presidente lula que naum ve isso.. alias esse cara naum ve nada... ele
e é totalmente cego.. sem faltar com respeito, claro...pois não é pq eu naum
gosto dele que vamos lhe jogar pedra né?

Mas essa é a realidade pessoal.. rezumindo... muitos cursinhos de linux ai
mentindo na cara dura te prometendo o céu...e sabemos que isso não existe...
uma certificação ajuda muito no emprego, mas isso não quer dizer que que vai
lhe ajudar com 50% a 100% a mais em seu salario....fiquem espertos...

E ainda mais agora que o conteú finalmente parece que vai ser ataualizado..
pois eu tambem já vi questões do tempo dos dinossauros me provas LPI...mas
tudo bem... tomara que melhore...

Abç a todos....

Adilson Bonanovisky