[Fedora-users-br] Off-topic> Desktop realtime... vejam

Henry Jacyzin henryjacyzin em gmail.com
Ter Mar 31 23:44:06 UTC 2009

Muito legal, já instalei ele aqui no meu xp.

Vamos ver se ele não sobrecarrega a máquina, pois a config default dele é
para atualizar a imagem a cada 5 min[obviamente eu aumentei este tempo...].

Ótimo recurso para adaptar para o linux!

                    HENRY JACYZIN
                  Linux user: #479781
         MSN: henryjacyzin em hotmail.com
            SIP: henryjacyzin em ekiga.net