[Fedora-users-br] Integrando Iptables com AD

André Felício andre em felicio.com.br
Qua Maio 6 18:09:38 UTC 2009

Rau,

On Wednesday 06 May 2009 11:22:34 Geilson Souza de Melo wrote:
> Bom dia a todos.
> Estou precisando de uma ajuda de como integrar o iptables com o AD
> (Win2003), o que acontece é que toda vez que os usuários vão se
> conectar a web é solicitada a autenticação.

Esta pedindo autenticação ou você quer que autentique?
Se esta pedindo autenticação com certeza não é o iptables, provavelmente é
squid ou talvez o apache.

> Existe alguma regra no iptables para que não seja feita essa solicitação?

Não e você não vai encontrar nada com iptables puro.

De uma olhana em http://nocat.net

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 He who knows that enough is enough will always have enough. -- Lao Tsu