[Fedora-users-br] Warnning do NM. Qual seria o problema?

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset em projetofedora.org
Qua Maio 6 21:17:30 UTC 2009

Lucélio Gomes de Freitas wrote:
> Filipe Rosset,
>
> Que ótimo, só preciso retomar minha *única* conexão, então vamos ao
> passo a passo para eu recuperar o acesso à Internet nos Firefox&Thunderbird?
>
> Abç,
> Lucélio.

Opa Lucélio, vamos lá!

[filipe em filipe v4l]$ cat /etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-eth0
# Marvell Technology Group Ltd. 88E8036 PCI-E Fast Ethernet Controller
DEVICE=eth0
HWADDR=00:a0:d1:25:f9:30
[filipe em filipe v4l]$

[filipe em filipe v4l]$ cat /etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-eth1
# Intel Corporation PRO/Wireless 2200BG Network Connection
DEVICE=eth1
HWADDR=00:13:ce:4b:29:f5
[filipe em filipe v4l]$

Veja ali, tem o device name e o endereço MAC da interface.
Versão do NetworkManager 0.7.1
Ai no NetworkManager tenho algumas conexões de rede criadas só indicando IP's, máscara, gw, dns e pronto.
Tente deixar os teus arquivos como os meus, substituindo é claro o endereço MAC de cada placa.

--
Filipe Rosset
Embaixador Projeto Fedora Brasil

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you. Then you win." Mahatma Gandhi