[Fedora-users-br] (F10+dica) Curiosidades sobr=?ISO-8859-1?Q?e_o_calend=E1rio_?=(comando cal).

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qua Maio 6 22:28:00 UTC 2009

Adilson Bonanovisky escreveu:

> Ola lista, olhem só que coisa maluca.... kkkkk
> Estava eu aqui a brincar com comando Linux...
> (na falta do que fazer a gente brinca com os comandos do Linux,
> vai ser nerd assim la na china).

Por falar em china, o cal tem o calendário chinês? Eu ouvi
dizer que tem o calendário Maia, aquele que acaba em 2012-12-21.

BTW, pra quem odeia a M$, que tal rodar cal para 1900, e depois
verificar no Excel? :-)

Alberto Monteiro