[Fedora-users-br] Remover Thunderbird 3 dos updates

Allisson Azevedo allisson em gmail.com
Dom Maio 10 02:39:43 UTC 2009

Olá,
Acredito que esse post pode te ajuda:
http://www.cyberciti.biz/faq/centos-rhel-fedora-skip-yum-updating-packages/

Basicamente é usar o yum -x pacotepranaoatualizar update

[]'s

Allisson.