Re: [Fedora-users-br] (F10+dúvida) Trocar data do sistema (coisa louca)

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Qui Maio 21 12:19:53 UTC 2009

Olá Adilson,

É a sua senha que está sendo solicitada. O PolicyKit está solicitando
sua senha para autorizar o programa que quer ajustar a data a falar
com um processo que possui os privilégios para isso. O programa
solicita sua senha, autentica via PAM e depois de validado, o processo
não-privilegiado fala com o privilegiado e a data é alterada. :-D

O PolicyKit é um 'toolkit' que define e gerencia as autorizações,
permitindo assim que processos não privilegiados falem com processos
privilegiados.

Abraços,
Alejandro Flores

Alejandro Flores