[Fedora-users-br] BROffice.org

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Sex Maio 22 13:50:12 UTC 2009

Não tem diferença alguma a não ser o tempo de atualização de um para o
outro, pois as atualizações saem mais rápido no site deles, pra quem
gosta de ter tudo novo é uma boa.  Também para poder gravar em cd,
distribuir e guardar para futuras instalações, caso não mantenham a
cache do yum salva.

Abraços

Vitor Vilas Boas
Consultor de TI