[Fedora-users-br] (F10+dúvida) Trocar data do sistema (coisa louca)

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset em projetofedora.org
Ter Maio 26 11:47:48 UTC 2009

Mr. Adilson Bonan escreveu:
> cara, aki eh a senha do root e naum a minha senha...e ja fiz com as duas
> senhas a minha e a do root e naum vai...
>
> Soh sei q ta muito estranho.....
>
> somente pela linha de comando mesmo. fazer o que ne...

Habilita um servidor NTP e já era.
Já imaginou configurar no braço alguns centenas de estações?
hehe
:)

--
Filipe Rosset
Embaixador Projeto Fedora Brasil

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you. Then you win." Mahatma Gandhi