Re: [Fedora-users-br] Distro Debian usando servidor Windows? Será? Que vergonha.....

jaitony gmail jaitonys em gmail.com
Sáb Nov 21 20:52:15 UTC 2009

vc nunca ouviram falar de honeypot ???
por isso falaram que eu sou chato por vcs nao são iniciantes nao para
nao saber disso
eu dei tem nmap -O e vi que tem ip diferente cada vez