[Fedora-users-br] Virtualização no Fedora 12 com KVM

João Salvatti salvatti em gmail.com
Seg Nov 23 16:10:17 UTC 2009

Senhores,

Tentei criar uma máquina virtual no meu Fedora 12 utilizando o KVM, eu
instalei todos os sfotwares necessários para habilitar o suporte a
virtualização, porém quando quero criar a máquina, usando o
virt-manager, ele não deixa. Lendo alguns documentos verifiquei que é
necessário uma flag do processador para poder habilitar a instalação.
Gostaria de saber se somente com essa flag posso criar VM's no Fedora
12 com KVM.

Desde já agradeço o tempo desperdiçado com este e-mail.

Cordialmente.

--
João Salvatti
Graduated in Computer Science