Re: [Fedora-users-br] Distro Debian usando servidor Windows? Será? Que vergonha.....

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Seg Nov 23 23:04:38 UTC 2009

AI Jaytoni quem tem a boca maior aqui 'e vc cara... vc nao leu meu email nao
:)
Os dois comandos nmap e ntpq para mim me retornam um resultado de maquina
Windows...
O Rafael Gomes e' o cara mais sensato....

No meu email eu disse que ia ficar quieto, e que preferiria nao comentar
(justamente para nao falar besteira)...assim se alguem quisesse comentar..
que tive derepenteuma dica melhor ou uma observacao, poderia ajudar os
amigos aqui da lista....

Em momento nenhum eu quis desmerecer o Debian, ate pq uso ele de vez
enquando...
Quem nao sabe ler email e ficar de boca quieta e' vc meu amigo... kkkk e nao
vai ficar ofendido nao que aqui nao eh o palmeiras pra gente sair no tapa...
kkkkk, tambem nao tenho nada contra o palmeiras....

Ate onde eu sei, isso e' uma lista pra trocar ideias e se ajudar uns aos
outros....se fosse assim eu ia sair difamando um monte de gente que fez umas
perguntas "bem basicas" aqui... e nem por isso eu sai "dando licao" nos
amigos da lista.... kkkkk

Ninguem 'e perfeito e o cara que era, ja faz mais de 2 mil que deu o fora
desse planeta e ninguem sabe qdo volta....meu irmao fica na paz....

Seja colaborativo e nao emburrecido.....

Abracos a todos da lista...
t+